Tudo sobre Fernanda Tortima

Se tentar executar desta FORMATO, com certeza as vizinhos irão gostar! AE outra coisa, você está colocando todo este seu carinho nesta festa, as vizinhos irão sentir isso!

Faça a impressão e este corte do arquivo na sua Silhouette. Lembre-se por ajustar a configuraçãeste do corte no programa Silhouette Studio do entendimento usando este papel de que você estiver usando, e de conferir se as linhas por corte estão ativas.

Juuh disse: 04/09/2015 às 17:31 Queria mt tua ajuda , carência somente 9 meses de modo a minha festa que na minha cabeça é pouco tempo rsrs….. Porfoim tem mts coisas pra resolver ainda , Eu não sei onde compro itfoins neon pq o tema vai ser neon , e tmbm aqueles sofas , puff até , que sejam brancos ou uma cor parecida porém nn mt caro de modo a qual eu possa recompensar , Só de que a parte onde todos irão se divertir a qual vai ter as músicas a valsa maluca será decorada usando acessórios neon , luzes e o outro lado da festa qual vai ser onde todos irãeste comer qual nãeste será neon , pensei ja de que o salãeste de que eu pretendo ver tem mts coisas nãeste irei gastar mt nesta parte , O lado onde eles irãeste comer será Muito mais neutro , pensei em por Baloes entre este salãeste onde irãeste comer e onde irãeste dançar que pelo caso Seroada baloes neon Só que nãeste sei onde compro esses acess´rios , e espero que nãeste sejam mt caros , Gostariia mtt da sua Facilita

Depende do que você entende por caro, mas o certo é você adaptar a sua própria decoração com a sua orçamento.

Façeste 15 anos em outubro e já comecei a pensar pelo Genero do festa qual eu vou querer. Já pensei em viajar, criar festa na sua casa, realizar festão pelo salão… contudo ainda nãeste tomei nenhuma decisão.

É mais garantido, para você, pedir indicações de amigas que já fizeram a festa. Outra opçãeste é tomar Parcela do nosso grupo fechado pelo Facebook e perguntar por lá se alguma debutante tem indicaçãeste por buffet! ok?

Minha mãe qual executar no início do fevereiro, porém estou usando dúvidas ainda A respeito de isso… Queria uma ajudinha utilizando isso da data,Pode vir a me ajudar?

Eu queria ter festa do 15 anos porém a minha mãe nãeste possui condições de modo a adquire só falta 3 anos de modo a minha festa saiba como eu irei executar

e Derivado do ESTES vestidos,sapatos e cabelo é melhor voce olhar quando estiver Muito mais proximo,pq mudam sempre ESTES modelos e vc pode se arrepender do qual escolheu.

e tambem queria saber eu tenho muitas amigas e quero ter elas por damas pelo Perfeito DE amigas preferidas sãeste mais ou meno 23 sera q é amplamente?

Não sei oque eu faço, seu eu escolho 1 Destes 2, ou se coloco os 2 “temas” em uma festa só? Help k ♥

Têm a possibilidade de me tirar essas dúvidas por favor? Estou achando que ficaria bem caro pra mim. Ah, é necessário ESTES 15 meninos? Porque nãeste tenho certeza se quero uma valsa tradicional Carlos Magno Nunes Barcelos usando as 15, acho que gostaria do tomar uma coreografia de uma música. Por favor, me ajude.

Fala para este DJ ou pessoa de que irá tocar, caso seja música ao vivo, tentar fazer uma emenda nas duas músicas, uma transiçãeste suave de modo a a troca da música. Bjos

Faltam exclusivamente 10 meses de modo a a minha festa do 15 anos! Sou uma pessoa bem clichê e gostaria por realizar algo a mais na decoraçãeste (a decoração q veio pelo pacote são buquês de flores rosas claras e brancas), algo como se fosse castelo e tudo Ainda mais….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *