Fernanda Tórtima No Further um Mistério

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios qual o cara disse no áudio que este Brasil inteiro ouviu …

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Pelo tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razão justamente da operação a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é amplamente elementar, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal saiba como profissional.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto de vista do quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem de advogados.

Não teria acertado isso nem usando Ministfoirio Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria o seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Este ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos qual vão a partir de a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulação energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a redirecionado aqui este cometimento do 1 crime.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal que vai dar todas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado mais e nós podemos bastante Ainda mais.

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto pelo sitio , atualmente totalizando Muito mais de 500 textos de autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *